14 março, 2013

Unicasa lança Casa Brasileira



A Unicasa Móveis lança a Casa Brasileira, sua nova marca de móveis planejados, que vai operar como rede de franquias. Como o nome já diz, a Casa Brasileira teve seu conceito inspirado na brasilidade e nas diferentes regiões do país, com opções de móveis para a casa toda. Para chegar a este resultado, foi desenvolvida uma ampla pesquisa em todo o território nacional, abrangendo hábitos culturais e comportamento. 


As lojas terão mostruário interativo, com todos os padrões e acessórios expostos, permitindo ao cliente pensar seu próprio projeto tendo a loja como grande perspectiva de como será o resultado final, já que o layout de ponto de venda foi pensado para locais de até 200 metros quadrados, com projetos mais quentes, práticos e customizáveis. Outra novidade interativa é o Cordel de Ideias, um espaço em que os consumidores podem utilizar e compartilhar sugestões de decoração para a casa de forma lúdica e criativa.


O showroom de 115 metros quadrados construído na fábrica, em Bento Gonçalves, ilustra bem o conceito da marca, apresentando ambientes bem característicos. São duas cozinhas, dois homes theaters, uma sala de jantar, um dormitório de casal, um dormitório de solteiro, uma lavanderia e um lavabo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário