20 junho, 2012

Regatta Tecidos apresenta sua nova coleção


Na próxima edição da Revista CASAMIX teremos matérias especiais de quartos, papéis de parede e tecidos, itens que ganham foco na estação mais fria do ano. Um dos lançamentos que a equipe da redação foi conferir é o da Regatta Tecidos, que na coleção 2012 aposta em veludos, linhos, sedas, texturas diferenciadas e estampas de alfaiataria.
  
 

Tecidos retrô como o matelassê e o bouclê da linha Splash e os tramados de crochê e macramê estão entre os lançamentos. O luxo da seda chega com estampas estilizadas, aquareladas e trabalhadas. O linho com efeitos stonado e  acabamento que recria o couro croco são destaques. Já o poderoso veludo traz estampas, relevos, degradês e changeant (efeito furta-cor).
 





A vitrine da loja também está de cara nova. A artista plástica Renata Ferraz transformou o espaço em fundo do mar: os veludos da nova coleção que fazem referências às formas, cores e espécies dos oceanos foram montados como se fossem ondas e uma instalação com várias lanternas remete à uma paisagem marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário